Com o slogan “Skincare de qualidade pertence a todos”, a marca The Ordinary chegou ao Brasil com a promessa de trazer a democratização de seus produtos aos seus mais diversos consumidores brasileiros. Por meio de um evento realizado no dia 27 de agosto, a marca canadense celebrou sua chegada ao país realizando uma exposição de seus produtos e se aprofundando sobre sua abordagem humanizada.
Time The Ordinary
Durante o encontro, os participantes puderam conhecer afundo o portifólio da marca e sua trajetória desde seu início, em 2016. Um dos pontos altos foi a demonstração ao vivo da formulação de um de seus produtos mais emblemáticos: o Shooting & Barrier Support Serum.
O evento ainda proporcionou uma masterclass exclusiva com Amy Bi, Presidente Global da Marca e Rita Silva, Gerente Sênior de Comunicação Científica e Engajamento, pela mediação da jornalista, influenciadora e empresária Luiza Brasil.
Luiza Brasil, Amy Bi e Rita Silva
“Nós queremos que a mensagem fale por si só, e que a comunidade fale por nós”, afirmou Amy Bi. A presidente detalhou como a empresa valoriza transparência em sua relação com os consumidores, visando sempre priorizar a educação de seu público sobre fatores essenciais, como por exemplo a composição de seus produtos.
Amy Bi e Rita Silva
Os preços acessíveis da The Ordinary, que são um símbolo da marca, foram mantidos no Brasil. Rita Silva compartilhou que, mesmo com os valores acessíveis, eles conseguem manter a qualidade de excelência. Uma forma que conseguem fazer com que isso ocorra é mantendo a mesma identidade visual da embalagem em seus diferentes produtos, fazendo com que o gasto com a produção delas seja menor, afinal, “não é sobre a embalagem, mas sim, sobre o que está dentro dela”, completou Amy. Outra forma que acharam de conseguir manter seus preços abaixo da média no país foi utilizando a mão de obra nacional para realizar o preenchimento de suas embalagens.
No evento, a importância dos cientistas para a The Ordinary foi destacada. “Nossos cientistas são nossas celebridades”, afirmou Rita, ressaltando o crescimento do time de pesquisa, que começou com apenas cinco, profissionais e hoje contém 160 em cinco países.