Trousseau e Casa Costa revelam a Coleção ‘Heritage’
A coleção estará presente em mais de 50 lojas físicas da Trousseau em todo Brasil, em sua loja própria em Miami e em seus canais digitais, com entrega nacional e internacional
Com lançamento dia 30 de setembro, Trousseau e Luma Costa divulgam as primeiras criações desenvolvidas sob a nova label Trousseau | Casa Costa. Originada por uma união formal no início do ano, a colaboração entre a marca referência incontestável no segmento de cama, banho e acessórios e da pioneira digital no setor de mesa posta foi celebrada pelo mercado e por clientes ao retor de todo o país.
“A família Trousseau cresceu e, com ela, a nossa presença nas casas dos nossos queridos clientes. A Trousseau se faz presente na vida de inúmeras famílias há mais de três décadas, sempre cultivando o valor de transformar a casa em um espaço de e bem-estar”, comenta Adriana Trussadi, Fundadora da Trousseau. Ela afirma que esses valores são traduzidos por meio da campanha entre as marcas.
A coleção conta com 100 novos produtos e leva o nome de “Heritage”, representando a união da tradição e qualidade excepcional da Trousseau com a excelência em criatividade, inovação e curadoria da Casa Costa. A linha principal, de mesmo nome, dá destaque a um jogo de louças de porcelana portuguesa com diferentes tons de verde em duas estampas desenhadas à mão, desenvolvidas exclusivamente para a coleção. A colaboração entre as marcas busca estimular os sentidos com uma seleção completa de louças, travessas, taças, acessórios de resina ou inox, conjuntos de talheres e elementos têxteis, de fabricação 100% nacional.
O destaque entre os copos e taças está nas novas peças Signature Trousseau, criadas exclusivamente no Brasil para a coleção, com assinatura da especialista alemã Spiegelau. As taças de cristal, vendidas em pares, contêm a mais alta certificação de níveis de durabilidade, funcionalidade e precisão estética. A coleção contempla três variações, sendo essas taças de vinho tinto, vinho branco e champanhe, para momentos marcantes. Para completar o mix e apresentar opções para o cotidiano, a coleção também apresenta versões minimalistas de copos em vidro, contendo seis taças e dois copos para compor a mesa, em tons transparentes e esverdeados.
A coleção esta presente nas mais de 50 lojas físicas da Trousseau em todo o Brasil, em sua loja própria em Miami e seus canais digitais, com entrega nacional e internacional. Junto com a coleção, a marca introduz o seu aplicativo oficial, que chega para integrar a experiência de compra física e digital, permitindo aos clientes ter acesso às coleções disponíveis, recebam recomendações personalizadas e tenham acesso a benefícios exclusivos. Um ponto forte do app é a função “lista de casamento”, em que os clientes conseguem reunir seus itens-desejo em uma lista automatizada de presentes a ser criada pelos noivos, que poderá ser facilmente acessada por seus convidados.
Para ficar por dentro de novidades e acessar tutoriais de como montar sua mesa acesse @casacosta pelo Instagram ou visite o site trousseau.com.br.